sexta-feira , 17 de agosto de 2018
Início / Notícias / 7 verdades sobre dormir de conchinha que você precisa saber

7 verdades sobre dormir de conchinha que você precisa saber

É possível dormir de olhos abertos? Você sabe quantas horas você precisa dormir, de acordo com a sua idade? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você a resposta para estas perguntas.

Dormir de conchinha tem os seus prós e os seus contras também. Confira a listinha que nossa redação separou para você com alguns prós e alguns contras dessa arte praticada por muitos casais:1

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

1 – Te faz sentir protegido

1014-conchinha

Dormir de conchinha faz a pessoa se sentir confortável, acolhida e muito segura. A sensação é que ambas os corpos estão muito próximos e a união causa um bem-estar inexplicável.

2 – No calor é ruim

1b77490a-d984-4fe7-834a-56508d6414f6

Conchinha é bom com a pessoa amada, os corpos ali juntinhos, mas no calor não é uma boa ideia. Você sua bastante e começa a ficar com a pele “pregando”.  No tempo quente não é indicado.

3 – No frio é maravilhoso

dormindo-de-conchinha

Enquanto que no tempo quente não é bacana, no frio é totalmente indicado. Vocês se esquentam, ficam mais juntinhos e não há lado negativo nenhum. Use e abuse da dormida de conchinha à noite, numa tarde de chuva e no tempo de frio intenso.

4 – Pode ser o primeiro passo para o sexo

dormir-de-conchinha-300x208

A dormida de conchinha pode ser um primeiro passo para o sexo. Isso porque(caso o homem esteja atrás) a aproximação pode causar ereção e aí tudo pode acontecer.

5 – “Formiga” o braço

img_porque_o_braco_fica_dormente_24387_600

O braço da pessoa que vai ficar atrás vai ficar dobrado, fazendo com que você sinta um formigamento por conta da falta de circulação de sangue. E isso vai gerar dores e incômodos no outro dia.

6 – Você fica com cabelo na cara

imageshifjeenj

Para quem fica atrás, você tem o incômodo do formigamento no braço e também do cabelo na cara. Não é muito agradável dormir com vários fios de cabelo no seu rosto. Incomoda bastante.

7 – É ruim para quem fica na frente

24483b60ed1b4245adfe208e5c1bcdee_conchinha

Ao mesmo tempo em que a pessoa se sente acolhida, protegida e com boa sensação de aproximação, a área lateral do pescoço acaba não ficando no travesseiro e sim no braço da outra pessoa. Daí podem surgir as dores e os desconfortos nessaa área e na coluna, se isso se prolongar por muito tempo.

Você gosta de dormir de conchinha? O que achou destas verdades? Deixe seu comentário!

Fonte: FatosDesconhecidos.com.br

Imagens: Google.com

Edição: Panorama Araiosense/Isaac Carvalho

 

Sobre Isaac Carvalho

Isaac Carvalho
Natural de Itapecerica da Serra-SP, moro em Araioses-MA desde 2005. Sou redator e Diretor de Marketing e Publicidade do Portal Panorama. Também atuo como Diretor Executivo da Panorama Produções.

Veja também

PEDRA DO SAL: Jovem desce de veículo para urinar e morre picado por abelha

Um homem identificado por Ramon Dourado Leal, 23 anos, morreu neste domingo por volta das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open