quinta-feira , 21 de junho de 2018
Início / Notícias / Acusado de estupro é preso com drogas escondidas no ânus em Cajueiro da Praia

Acusado de estupro é preso com drogas escondidas no ânus em Cajueiro da Praia

Acusado – Imagem: Portal Costa Norte

Hoje (08/01), Francisco José dos Santos, de 41 anos, mais conhecido “Tito”, foi preso por volta das 09h30, no centro de Cajueiro da Praia, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A polícia chegou ao acusado graças a uma denúncia de estupro contra as enteadas.

Uma guarnição da Companhia Independente Policiamento Turístico (CIPTUR), composta pelo cabo Evandro Velloso e o soldado Araújo foram até a casa do acusado após denúncia de que “Tito” tinha já tinha estuprado algumas vezes as enteadas menores de idade, inclusive na passagem do ano.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Quando os policiais chegaram ao local, Francisco José reagiu indo buscar uma espingarda de fabricação caseira, mas foi impedido pelos policiais de usar. Diante disso, o homem foi conduzido até a Delegacia de Luís Correia para prestar esclarecimentos. Após uma vistoria minuciosa, os policiais encontram um frasco de acetona introduzido no ânus do acusado. Dentro do frasco havia setenta e nove pedras de crack e duas porções prensadas de maconha.

Com Francisco José ainda foram apreendidos R$910,00 em dinheiro. As enteadas e a mãe das vítimas foram prestar depoimentos para início das investigações referente ao estupro sofrido. Francisco foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Via Portal Costa Norte

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Na última quinta-feira (14/06), a Polícia Civil do Maranhão, através da DELEGACIA DE ARAIOSES – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open