terça-feira , 21 de agosto de 2018
Início / Notícias / Araioses / Araioses: Bêbado espanca gato violentamente e é preso

Araioses: Bêbado espanca gato violentamente e é preso

 

Nesta sexta-feira (04), por volta das 17 hs, a polícia de Araioses foi acionada. O motivo foi o fato de um alcoólatra conhecido como “Cacá”, que estava bebendo com um companheiro ter agredido violentamente um gato.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

O ataque ocorreu na Av. Dr. Paulo Ramos próximo à U.I. Humberto de Campos, em um Bar. Os vizinhos estavam incomodados com o barulho e a bebedeira de “Cacá” e seu companheiro, porém, estavam respeitando o espaço dos bêbados, até que “Cacá” começou a agredir dois filhotes de gato que estava em sua posse. Uma das vizinhas até tentou ajudar o animal, indo até o Bar e pedindo o gato para “Cacá”, para que ela pudesse cuidá-lo. “Cacá”, por sua vez, entregou o gato à vizinha, porém, quando ela viu o gato, percebeu que estava morto, e “Cacá” continuou maltratando o outro gato. O maltratava arrastando a cabeça do gato contra a bancada do Bar e balançava-o com muita força.

A vizinha revoltada chamou uma amiga que resolveu ligar para a polícia, que rapidamente chegou ao local e efetuou a prisão de “Cacá”, porém o outro companheiro ficou livre e de posse de um dos gatos.

“Cacá” foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Araioses.

 

Imagens: Isaac Carvalho

Edição: Panorama Araiosense/ Isaac Carvalho

Sobre Isaac Carvalho

Isaac Carvalho
Natural de Itapecerica da Serra-SP, moro em Araioses-MA desde 2005. Sou redator e Diretor de Marketing e Publicidade do Portal Panorama. Também atuo como Diretor Executivo da Panorama Produções.

Veja também

PEDRA DO SAL: Jovem desce de veículo para urinar e morre picado por abelha

Um homem identificado por Ramon Dourado Leal, 23 anos, morreu neste domingo por volta das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open