sexta-feira , 17 de agosto de 2018
Início / Notícias / Araioses: Prefeitura amarga o 139º lugar no Ranking da Transparência

Araioses: Prefeitura amarga o 139º lugar no Ranking da Transparência

Já falamos aqui sobre a nota máxima de Parnaíba no Ranking da Transparência. É uma pena que ao atravessar a ponte sobre o Rio Parnaíba a situação seja tão diferente…
Araioses atingiu o vergonhoso 139º lugar na avaliação com 1.7 pontos. Lembrando que estamos falando a nível ESTADUAL e não nacional.

No topo da lista ficaram: Caxias, Timon, Loreto, Estado-MA, e São Luís, respectivamente com 9.50, 9.00, 8.60, 8.50 e 8.20 pontos.
Cidades menores como Sucupira do Riachão (5519 habitantes) e Governador Luiz Rocha (7580 habitantes)  atingiram pontuações bem mais elevadas que Araioses: respectivamente em 8º lugar (8.0 pontos) e 15º lugar (7.2 pontos)
É fato que na prática as ações da Prefeitura de Araioses são informadas à população quase que exclusivamente por blogs e sites independentes e estes “carregam a cidade nas costas”, fazendo o papel que a prefeitura deixa a desejar…
Por conta da falta de transparência do site da Prefeitura de Araioses, se torna muito difícil para os sites locais divulgarem as ações da administração e é errado a mesma cobrar matérias com absoluta imparcialidade quando não colabora para tal.
Clique aqui e veja o documento em PDF da lista completa do Ranking do MPF.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Na madrugada: comércio é arrombado e furtado em Araioses

Na madrugada de hoje (16/08), um comércio localizado na Av. Dr. Paulo Ramos, centro de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open