Agência do Banco do Brasil de Araioses volta a funcionar com atendimentos básicos

BB-4-e1564152202370.jpg

(Foto: Máximo Aragão)

A Agência 1459-1 do Banco do Brasil em Araioses, que foi explodida por assaltantes em outubro do ano passado e estava fechada desde então, foi reaberta nesta terça-feira (23/07), oferecendo atendimentos negociais, ou seja, para abertura de contas, solicitações de empréstimos, recebimentos de cartões, consultas, entre outros.

(Foto: Máximo Aragão)

De acordo com o gerente da agência, Máximo Aragão, espera-se que a partir da próxima semana, caixas eletrônicos estejam instalados para realização de autoatendimento, mas apenas para consultas, ainda sem possibilidade de saque de dinheiro.

(Foto: Máximo Aragão)

Ainda de acordo com o gerente, ainda são necessários algumas etapas como ampliação do espaço físico do banco, instalação de câmeras, aumento do efetivo de seguranças, entre outras serem cumpridas para que haja movimentação de dinheiro. É necessário também que o município e estado criem estratégias de segurança pública na cidade. O prazo estimado é que até o fim do ano, já seja possível fazer depósitos e saques na agência de Araioses.

Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar

Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

scroll to top
Open

Portal Panorama