quinta-feira , 21 de junho de 2018
Início / Notícias / Araioses / Araioses passa a ter nome limpo no CAUC e agora pode firmar convênios

Araioses passa a ter nome limpo no CAUC e agora pode firmar convênios

Dr. Cristino – Imagem: Marcio Maranhão

O município que vinha passando dificuldades por está com o nome sujo no CAUC (Cadastro Único de Convênios), assim impossibilitado de firmar convênios com entidades Federais e Estaduais, ou serem contemplados com emendas parlamentares. Sendo, necessário cumprir 100% dos 13 itens e diversos subitens exigidos pelo Tesouro Nacional. O município de Araioses estava no CAUC desde 2013, antes mesmo do prefeito Dr. Cristino assumir a administração municipal, em janeiro de 2017.

Após, uma serie de acusações pelos Legisladores que abriram até dois processo de cassação contra o atual  prefeito Dr. Cristino, surpreende e retira o nome da prefeitura da inadimplência.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Hoje, a Prefeitura de Araioses fica com nome limpo e assim fica apta a firma convênios. Dessa forma, a mesma pode voltar a trabalhar com tranquilidade e obtendo de forma ampla, mais eficiência e qualidade na gestão. Buscando recursos para todos os setores Educação, Segurança e Saneamento Básico etc. Melhorando a vida dos Araiosenses.

“2017 foi um ano onde todos os municípios enfrentaram dificuldades e em Araioses não foi diferente, além disso, estávamos com inadimplência, isso trazia uma série de prejuízos. Agora em 2018, fora do CAUC, continuaremos em busca de projetos, parcerias e convênios com governo estadual e federal, com apoio de nossos deputados Aluísio Mendes Deputado Federal e Fabio Macedo Deputado Estadual, pois com esse apoio vamos tentar trazer obras importantes para o desenvolvimento do nosso município. Graças a Deus e ao trabalho de nossa equipe, nossa gestão está conseguindo sanear nossas finanças”, disse Dr. Cristino em entrevista dada ao blog Djair.

Clique aqui Extrato CAUC – Araioses-MA – Opção II – 05-06-2018

Entrevista: Djair Prado

Sobre Mateus Coutinho

Mateus Coutinho
Tenho 19 anos e moro em Araioses-MA. Sou redator e diretor comercial do Portal Panorama.

Veja também

Venha torcer com a gente, Ótica Ferraz 50% de desconto na sua consulta #HEXABRASIL

A Copa do Mundo já chegou, que tal aproveitar o evento, reunir família e amigos para torcer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open