quinta-feira , 20 de setembro de 2018
Início / Notícias / Baixo Parnaíba / Água Doce do Maranhão / Atenção: de 10 a 14 de setembro, você pode dar a sua opinião sobre a atuação das Promotorias de Araioses e Água Doce para a Corregedoria
Drª. Samara, promotora de Araioses (foto: divulgação/MP-MA)

Atenção: de 10 a 14 de setembro, você pode dar a sua opinião sobre a atuação das Promotorias de Araioses e Água Doce para a Corregedoria

A diretora das promotorias de Araioses, Drª. Samara Cristina Mesquita Pinheiro Caldas, avisa aos cidadãos araiosenses e aguadocenses que nos dias 10 a 14 de setembro de 2018 será realizada correição nas 1ª e 2ª promotorias, pelo que qualquer pessoa poderá se fazer presente à sede das Promotorias de Justiça de Araioses (localizada na Rua XV de Novembro, s/n, Alto São Manoel), apresentando elogios, sugestões e/ou reclamações ao corregedor geral do Ministério Público acerca da atuação dos membros so Ministério Público sujeitos à correição.

O que é Correição?

Correição é quando os corregedores da Procuradoria Geral de Justiça vêm analisar o trabalho dos promotores da Comarca; analisar o andamento dos trabalhos, processos e projetos. Qualquer cidadão pode comparecer à promotoria para elogiar, criticar ou fazer sugestões, com acesso direto aos Corregedores.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

A sua participação é importantíssima para contribuir com a eficiência e eficácia do Ministério Público de Araioses! Faça a sua parte!

Via Promotoria de Araioses
Imagem de destaque: divulgação/MP-MA

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio em Araioses

Na manhã desta quart (29/08), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open