Atletas de Araioses se classificam em 1° lugar na 4° etapa do campeonato Norte Nordeste na capital maranhense

WhatsApp-Image-2019-09-23-at-15.48.02.jpeg

Nesse final de semana, os atletas de Araioses do Projeto Lutando Pelo Futuro de Jiu-Jitsu, participaram da 4° etapa do campeonato Norte Nordeste que aconteceu na cidade de São Luís-Ma.
Um total de 9 atletas novamente obtiveram destaque nas competições que os mesmos vem participando.
Foram eles: Igor Olyver Coutinho Carvalho, José da Cunha Nunes Neto e Ezequiel de Deus se classificaram em 1° lugar na competição;
Francisco Gabriel “Gigante” se classificou em 2° lugar;
Enzo Lima e Ivanilton Nunes se classificaram em 3° lugar.
Tudo isso é fruto do trabalho que o professor faixa Preta Rodrigo Amorim vem desempenhando dia após dia, juntamente com o apoio da Prefeitura de Araioses-Ma e da Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Também não podemos deixar de agradecer o apoio dos Pais e responsáveis que sempre estão de prontidão para ajudar os atletas e acompanha-los nas competições a fora, esse apoio familiar também é de fundamental importância para o bom desempenho dos atletas e se espelha nos resultados positivos obtidos.

Confira algumas fotos:

Isaac Carvalho

Isaac Carvalho

Natural de Itapecerica da Serra-SP, moro em Araioses-MA desde 2005. Sou redator e Diretor de Marketing e Publicidade do Portal Panorama. Também atuo como Diretor Executivo da Panorama Produções.

scroll to top
Open

Portal Panorama