Caminhões atolam com cada vez mais frequência em Araioses

IMG_8894.jpg

Caminhão atolado
Imagem: Jonatan Aguiar/Panorama

Pode-se dizer que caminhões e carretas atoladas nas ruas de Araioses já fazem parte do cotidiano da cidade, tendo em vista a grande quantidade de veículos que caem nas “armadilhas” disfarçadas de ruas do município.

Seja por falta de planejamento, seja por falta de recursos, como alega a prefeitura, seja por ineficiência do Poder Público Municipal, o fato é que, rotineiramente, os moradores de Araioses e, principalmente, os caminhoneiros que abastecem a cidade testemunham os resultados de um déficit administrativo.

Hoje (06/04), por exemplo, os moradores da rua Dom Pedro I não só puderam observar, mas também participaram do resgate de um caminhão com placa de Teresina-PI, que transportava produtos alimentícios. Segundo moradores, ao tentar entrar na rua, vindo da Av. Dr. Paulo Ramos, às 10hs da manhã, o caminhão atolou e ficou atravessado na D. Pedro I, tornando o tráfego de veículos quase impossível, possibilitando que apenas motocicletas passassem pela pequena fresta entre o caminhão e a calçada de um restaurante. O motorista precisou contar com a ajuda da população local, que em um pequeno mutirão, tentou retirar o veículo do local.

Segundo a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Araioses, um veículo foi disponibilizado para guinchar o caminhão.

Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar

Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

scroll to top
Open

Portal Panorama