Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Santa Rosa, em Araioses

Tiú.jpg

Raimundo Nonato "Tiú" (foto: Wesley Silva)

Na manhã desta terça-feira (23/07), corpo de um homem identificado como Raimundo Nonato Portela Veras, o “Tiú“, de 46 anos, que morava na Rua Oscar de Freitas, bairro Conceição, em Araioses, foi encontrado boiando no leito do rio Santa Rosa, no balneário de Barreiras.

Corpo de “Tiú” (Imagem censurada pelo art. 212 do Código Penal)

De acordo com a Polícia Militar, uma embarcação que vinha da Ilha de Canárias avistou o corpo e os ocupantes acionaram a Guarda Municipal, que avisou à PM. Os policiais militares conseguiram resgatar o corpo por volta das 09h, já sem vida. Estima-se que “Tiú” já estava morto há mais de 24 horas. “Tiú” foi visto pela última vez com vida no último domingo (21/07), em Barreiras. A Polícia Militar descarta possibilidade de homicídio.

A Polícia Civil esteve no local, averiguou o caso e, em seguida, liberou o corpo para a família realizar o sepultamento.

Vários curiosos também estiveram em Barreiras (foto: reprodução)

A Polícia Militar de Araioses relatou ao Panorama que Raimundo Nonato era um homem trabalhador que fazia vários tipos de serviços braçais em ilhas de Araioses e que, por diversas vezes, atravessava o rio Santa Rosa a nado para trabalhar. Entretanto, a vítima era alcoólatra e era sempre visto embriagado. Esse pode, inclusive, ter sido um fator responsável pelo afogamento.

Por Jonatan Aguiar/Panorama

Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar

Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

scroll to top
Open

Portal Panorama