Criminoso foragido de Araioses é capturado em Parnaíba

Hoje, (22/02), após informações obtidas através de investigações realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Araioses, repassadas às equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba-PI, foi efetuada a captura de Juarez da Silva Rodrigues, 36 anos, que possuía dois mandados de prisão em aberto expedidos pelas Comarcas de Araioses e São Paulo-SP pelas práticas dos crimes de tentativa de homicídio e roubo qualificado, respectivamente.

Juarez, que ainda responde a outro Inquérito Policial na Delegacia de Araioses pela prática do crime de disparo de arma de fogo, estava foragido desde de 2017, após ter rompido a tornozeleira eletrônica que utilizava em virtude de medida cautelar deferida em processo-crime, também em trâmite na Comarca de Araioses, no qual respondia pelo crime de tráfico de drogas.

O criminoso já foi recambiado de Paraíba-PI, para a Delegacia de Araioses, de onde seguirá para a Unidade Prisional de Ressocialização de Tutóia-MA.

Coordenaram os trabalhos o Delegado Titular Raphael Reis, pela Polícia Civil do Maranhão, o Comandante TC Pacífico e o Ten. Souza Filho, pela Polícia Militar do Piauí.

Por Jonatan Aguiar/Panorama

Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar

Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top