Denúncia: vereador Alex teria usado ambulância de Araioses para levar paciente de Tutóia a Teresina

IMG_4891-e1553305548598.jpg

Vereador Alex. - Imagem: Portal Panorama/ Jonatan Aguiar

Na sessão desta sexta-feira (22/03), o vereador Felipe Pires (SD) fez uma grave denúncia contra o vereador e presidente da Câmara, Alexcrei Carvalho (PSD).

Em seu pronunciamento na tribuna, Felipe disse que a filha de um dos aliados de Alex, identificado como Reginaldo Rolim, foi atropelada em Parnaíba-PI. Por conta da gravidade do acidente, a jovem precisou ser encaminhada a Teresina, capital piauiense.

Segundo o vereador, nem o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, de Parnaíba, nem a cidade de Tutóia, onde Reginaldo moraria com sua filha, puderam disponibilizar uma ambulância para o translado do litoral à capital. Diante disso, ainda de acordo com Felipe, Alex deslocou a ambulância de Araioses para fazer o trajeto de Parnaíba a Teresina, custeado com os recursos araiosenses.

Em resposta, Alex disse que usou de seu próprio dinheiro para pagar o combustível da ambulância e a diária do motorista para o percurso de aproximadamente 340 km. Felipe rebateu Alex, dizendo que usar recurso próprio para arcar com custos da ambulância município é crime.

Tentamos contatar a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Araioses para obter respostas, mas os telefones do Panorama foram bloqueados pelo secretário.

Por Jonatan Aguiar/Panorama

Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar

Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

scroll to top
Open

Portal Panorama