terça-feira , 17 de julho de 2018
Início / Notícias / Araioses / ELE ESTÁ MORTO: “Zambeta”, acusado de assassinato “assinou” sua sentença de morte

ELE ESTÁ MORTO: “Zambeta”, acusado de assassinato “assinou” sua sentença de morte

Por volta das 8h da manhã, a equipe do Portal Panorama foi notificada que Wallison Silva Araújo, vulgo “Zambeta”, de 19 anos, suspeito pelo assassinato do cidadão araiosense Neto de Antônio Sansão, conhecido como Dodó, havia sido encontrado, na região da Rua Dom Pedro II.

Ao chegar no local indicado, nos deparamos (equipe do Panorama) com uma multidão que estava em frente a um beco. A dificuldade de adentrar era enorme, mas nossa equipe conseguiu chegar à cena e pudemos ver que “Zambeta” estava de fato, morto.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Segundo informações de populares, “Zambeta” subiu em muro da casa de uma moradora à procura de água, mas foi surpreendido pela dona da casa que ao se deparar com ele não teve outra reação a não ser gritar, e alertar os vizinhos. Com todos já sabendo do que se passava ali, a polícia foi notificada para tentar a rendição do meliante. Com a chegada da polícia , “Zambeta” resolveu se entregar e desceu do telhado onde se encontrava. Ao descer foi de encontro à policia e à multidão enfurecida. A força policial que estava presente, tentou impedir que populares o pegassem, mas a mesma estava em minoria e mesmo com esforços não conseguiu conter a ira de um povo indignado com o histórico de “Zambeta”, pois não é o primeiro homicídio que de que ele é acusado.

As imagens se encontram no fim da página.

 

De Portal Panorama:

Aos Policiais – Parabéns aos policiais que cumpriram com o seu papel mesmo com poucos recursos e sem o suporte que precisa para fazer tal coisa, Agradecemos pela sua coragem em tentar manter a ordem e a justiça.

À população – Entendemos a dor de perder alguém querido e a revolta por estarmos em um país em que a lei se mostra fraca quanto à punição de infratores e criminosos que aterrorizam cidadãos de bem e nos deixam de mãos atadas quando os vemos soltos entre nós!

 

Essa notícias chegam em primeira mão em quem está em nossos grupos nas rede sociais!

Facebook: fb.com/panorama.net.br

Grupo do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/90cOAfJDhznGnMm7Vsp6kV

 

 

 

(as imagens estão desfocadas por questões judiciais)

 

Sobre Isaac Carvalho

Isaac Carvalho
Natural de Itapecerica da Serra-SP, moro em Araioses-MA desde 2005. Sou redator e Diretor de Marketing e Publicidade do Portal Panorama. Também atuo como Diretor Executivo da Panorama Produções.

Veja também

Homem registra filho com o nome ‘VAINEYMAR’ e é espancado pela esposa

Um homem não identificado, “batizou” o próprio filho com o nome “Vaineymar” e registrou o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open