quarta-feira , 23 de janeiro de 2019
Início / Notícias / Araioses / Fatalidade: Felipe Brito morre após anos lutando contra o câncer

Fatalidade: Felipe Brito morre após anos lutando contra o câncer

É com pesar que o Portal Panorama informa que Felipe Brito, o jovem de 22 anos que lutava contra um tumor maligno na região da virilha, faleceu. Hoje (05/05), fomos surpreendidos com essa triste notícia. Segundo dona Conceição Brito, mãe de Felipe, o rapaz morreu na manhã de hoje, por volta das 11:00.

O estado de saúde de Felipe piorou muito na noite anterior, de modo que ele sofria fortes dores e não conseguia falar, por mais que se esforçasse. Esse sofrimento se prolongou durante toda a noite, madrugada e manhã de hoje, até que ele não resistiu.

As últimas palavras do jovem alegre e simpático, que outrora disse para a nossa equipe que o seu maior sonho era fazer a festa do seu aniversário de 23, foram: “eu sabia que hoje era o dia de minha morte”. Depois de autorizar a publicação desta matéria, a mãe de Felipe desabafou por telefone com a nossa reportagem: “eu sei que Felipe vai para um lugar melhor; que o sofrimento dele vai acabar, mas ele vai deixar muitas saudades”.

Nós agradecemos a todos os que se solidarizaram com esse caso. Toda a torcida e orações significaram muito para todos os envolvidos com essa história. Para você que pretendia ajudar essa família, Felipe se foi, mas as necessidades ainda continuam a tirar o sono desses pais tão guerreiros. Eles ainda precisam muito de VOCÊ!

À família, os sinceros sentimentos da equipe do Portal Panorama.

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Não perca! Amanhã tem Malla 100 Alça no Olando’s Club, no João Peres!

Neste sábado, 18 de janeiro, no encerramento dos festejos de São Sebastião, você não pode …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open