sexta-feira , 21 de setembro de 2018
Início / Notícias / Araioses / Funcionários do Hospital Municipal de Araioses fazem manifestação, reivindicando os pagamentos atrasados

Funcionários do Hospital Municipal de Araioses fazem manifestação, reivindicando os pagamentos atrasados

Um protesto organizado por funcionários públicos do Hospital Municipal de Araioses e vereador Telson Bittencourt, paralisou parcialmente os atendimentos da unidade, a partir das 07 da manhã de ontem (11/07).

Os servidores exigiam que os seus salários fossem regularizados pela prefeitura municipal, para que todos os serviços pudessem ser retomados.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Os funcionários dizem que o atraso dos pagamentos é uma falta de respeito por parte da administração municipal e frisam a precariedade da saúde pública de Araioses.

Consultas, curativos e procedimentos simples estavam parados, mas atendimentos de urgência e emergência estavam sendo feitos normalmente.

Em seguida, os servidores fizeram uma passeata pela Av. Dr. Paulo Ramos, gritando palavras de ordem, e se dirigiram à Câmara Municipal de Araioses, afim de pressionar os vereadores a cobrarem do prefeito o pagamento dos salários.

Segundo os próprios funcionários, às 17hs do mesmo dia, a prefeitura efetuou o pagamento de 02 meses dos salários dos servidores contratados e o mês dos concursados que estava atrasado.

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Araioses disse ao Panorama que hoje (12/07) pela manhã, todos os pagamentos já foram efetuados.

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Não perca: Super Feirão de novos e seminovos da Landry Móveis de Araioses! Compre seus móveis e eletros com até 40% de desconto!

Confirmado! Nos dias 24, 25 e 26 de setembro (segunda, terça e quarta-feira), a Landry Móveis realizará …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open