“Gigante”: o campeão mundial de jiu-jitsu é Araiosense

WhatsApp-Image-2019-08-31-at-22.00.22-e1567299950879.jpeg

Mais uma vez, um atleta do Projeto Lutando da Juventude de Araioses Maranhão, ganha destaque nas competições de Jiu Jitsu pelo Nordeste.
Desta vez o atleta Francisco Gabriel “GIGANTE” participou do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu que aconteceu nesse sábado em Fortaleza-Ce, com mais de 1.500 atletas inscritos em diversas categorias, tendo conquistado medalha de 1° Lugar da sua Categoria.
Vale destacar que o mesmo viajou apenas com sua mãe Aninha, que se esforçou bastante para que acontecesse esse título.
Aproveita-se para destacar a importância desse projeto social que tem o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Araioses e também da Prefeitura da Cidade.
No comando do projeto vem o Professor Faixa Preta Rodrigo Amorim, que se diz orgulhoso e muito feliz com os resultados que seus alunos vem conquistando ao longo desse primeiro ano de existência do Projeto.
Lutando Pelo Futuro conta com o total de 40 alunos de diversas idades e todos vem participando e ganhando experiências em várias competições, colocando em prática o que aprendem nas aulas semanais que acontecem no Bataclan em Araioses-Ma.

Isaac Carvalho

Isaac Carvalho

Natural de Itapecerica da Serra-SP, moro em Araioses-MA desde 2005. Sou redator e Diretor de Marketing e Publicidade do Portal Panorama. Também atuo como Diretor Executivo da Panorama Produções.

scroll to top
Open

Portal Panorama