quinta-feira , 21 de junho de 2018
Início / Notícias / Araioses / Homem usando tornozeleira eletrônica volta a ser preso suspeito de agredir a própria tia em Araioses.

Homem usando tornozeleira eletrônica volta a ser preso suspeito de agredir a própria tia em Araioses.

Produção/PM

No dia 12 de abril, a Polícia Militar prendeu um individuo por agredir fisicamente e verbalmente a tia, na residência onde estava cumprindo pena domiciliar, no Bairro Alto São Manuel em Araioses.

A vítima registrou B.O, logo após, a Polícia fez a condução do suspeito á delegacia de Policia Civil. Na agressão foi usado o próprio cabo do carregador da tornozeleira eletrônica atingindo a região lombar da vitima, esta em seu depoimento diz que o acusado é usuário de drogas.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

O Suspeito, que já, esteve preso e responde pelo Art. 157 do código penal “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena – reclusão, de quatro a dez anos, e multa.”. No caso atual, foi registrado na Lei Marinha da Penha que cria mecanismos para coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher.

O relato do B.O: “Comunico-vos que o conduzido agrediu física e verbalmente a vítima, sua tia; Que o mesmo é usuário de drogas; Que usa tornozeleira eletrônica (Art.157); Que o autor desferiu um golpe de chicote do carregador da tornozeleira eletrônica na região lombar da vítima; Que o conduzido não reagiu à prisão; Que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil local sem lesões corporais.”

Sobre Mateus Coutinho

Mateus Coutinho
Tenho 19 anos e moro em Araioses-MA. Sou redator e diretor comercial do Portal Panorama.

Veja também

Araioses passa a ter nome limpo no CAUC e agora pode firmar convênios

O município que vinha passando dificuldades por está com o nome sujo no CAUC (Cadastro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open