Inacreditável: prefeitura de Araioses tapa buracos de avenida com entulho

IMG_9148.jpg

"Restauração" da Av. José Alencar - Imagem: Mateus Coutinho/Panorama

“Restauração” da Av. José Alencar – Imagem: Mateus Coutinho/Panorama

Quem trafega pela avenida José Alencar, nas proximidades do Instituto Federal do Maranhão – IFMA, é testemunha de que as incontáveis crateras espalhadas pela via dificultam o trajeto, já que os condutores de veículos têm de desviar dos buracos durante todo o percurso.

A situação se agrava ainda mais pelo fato de uma dessas crateras ficar localizada bem na frente do IFMA, onde há uma grande circulação de pedestres e veículos.

Para tentar corrigir esse problema, a prefeitura de Araioses começou uma operação tapa buracos na Avenida, na manhã de hoje (25/04), mas a obra que deveria vir como uma solução, acabou se transformando em outro transtorno.

É difícil acreditar, mas para tapar os buracos, a prefeitura não utilizou asfalto, blocos, calçamento ou piçarra: a administração municipal simplesmente despejou entulho de construção e prensou com um trator. Resultado final?! A foto que tiramos (acima) fala por si.

A precariedade da “restauração” da pavimentação chamou a atenção das pessoas que passavam pelo trecho, que a classificaram como “vergonhosa”.

Pedimos explicações para a Secretaria de Comunicação do município, mas até o fechamento desta reportagem, não obtivemos resposta.

Por Jonatan Aguiar
Imagens: Mateus Coutinho

Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar

Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

scroll to top
Open

Portal Panorama