Mais uma vitória: alunos de jiu-jitsu de Araioses são destaque em campeonato no PI

Imagem1.jpg

No último domingo (26/05), ocorreu mais uma edição do Campeonato Piauiense de Jiu-Jitsu. Dessa vez, Araioses contou com 5 atletas no campeonato, treinados pelo projeto social “Lutando pelo Futuro da Juventude”. Desses, 3 foram campeões e 2 vices.

Francisco Gabriel ‘Gigante’ – Campeão.
Enzo “Feijão’ – Campeão
Igor Coutinjo – Campeão
Ana beatriz – Vice-campeã
Ivanilto nunes – Vice-campeão

O campeonato Piauiense contou com mais de 400 atletas, e os araiosenses, mais uma uma vez, mostraram preparo para competir no mesmo nível dos teresinenses.

“Gostaria de agradecer ao secretário de administração Junior Borba e a secretária de assistência social, Juliana, e principalmente aos pais dos alunos.
Mais uma vez, reforço que para que o projeto tenha resultados melhores, precisamos de mais incentivo do município e se empresas privadas, pois há muitos atletas que conseguem se destacar e não têm a oportunidade de conseguir ir lutar” disse o professor Rodrigo Amorim, responsável pelo projeto.

Isaac Carvalho

Isaac Carvalho

Natural de Itapecerica da Serra-SP, moro em Araioses-MA desde 2005. Sou redator e Diretor de Marketing e Publicidade do Portal Panorama. Também atuo como Diretor Executivo da Panorama Produções.

scroll to top
Open

Portal Panorama