quinta-feira , 20 de setembro de 2018
Início / Notícias / Araioses / Mão Santa entrega nove Unidades Básicas de Saúde reformadas e reinauguradas em Parnaíba

Mão Santa entrega nove Unidades Básicas de Saúde reformadas e reinauguradas em Parnaíba

UBS (foto: reprodução/Jornal de Parnaiba)

A Prefeitura de Parnaíba entregou, nesta sexta-feira (10), a Unidade Básica de Saúde São Vicente de Paula (Módulo 9), completamente reformada e estruturada com medicamentos e consultório odontológico.

A reforma faz parte das comemorações dos 174 anos de Parnaíba. O Prefeito Mão Santa realizou a reabertura das UBSs no decorrer da semana do aniversário de Parnaíba. Foram reinauguradas nove Unidades que passarão a funcionar em sua plenitude com equipes múltiplas e médicos. O estoque de medicamentos é outra preocupação do secretário municipal de saúde Leonardo Correia. Como alguns medicamentos, vacinas e seringas estão sendo entregues com atraso pela secretaria estadual de saúde, a prefeitura de Parnaíba tem feito compras para regularizar o estoque e evitar o desabastecimento.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Acompanhando o prefeito, estavam a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento e Cidadania, Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, o Secretário de Saúde Leonardo Correia e os vereadores Irmão Marquinhos e Neta Castelo Branco.

A reforma da UBS era uma reivindicação antiga dos moradores do Bairro, que compareceram  em peso na reinauguração e agradeceram ao prefeito pela benfeitoria ao local.

Com informações do ASCOM/PMP

Sobre Mateus Coutinho

Mateus Coutinho
Tenho 19 anos e moro em Araioses-MA. Sou redator e diretor comercial do Portal Panorama.

Veja também

Juiz determina que inquérito contra Carlos Lula seja arquivado em Investigações que apontam desvio de verbas da saúde no Maranhão

O desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Néviton Guedes determinou, no dia 13 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open