sexta-feira , 19 de outubro de 2018
Início / Notícias / Araioses / Na madrugada: bandidos invadem casa, espancam e tentam roubar idoso em Araioses

Na madrugada: bandidos invadem casa, espancam e tentam roubar idoso em Araioses

Na madrugada deste sábado (28/04), por volta das 02:30, um grupo de criminosos invadiu a casa de um idoso de cerca de 70 anos, identificado como Antônio Ferreira, residente na Rua Mariano Cardoso, Nova Conceição, próximo ao Estádio Municipal de Araioses. Segundo informações exclusivas do Panorama, obtidas de um vizinho da vítima que testemunhou o crime, dois indivíduos foram flagrados fugindo da casa do senhor, minutos depois do crime, após a intervenção de um morador que, ao perceber a movimentação estranha, bateu na janela da casa da vítima para saber o que estava acontecendo.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Os bandidos arrombaram a porta da casa do aposentado, que mora sozinho, em busca de dinheiro ou algum bem de valor e, frustrados, desferiram golpes na cabeça de Antônio, que nem ao menos pode se defender. Essa não é a primeira vez que invadem a casa da vítima. Segundo relatos de testemunhas, já tentaram roubar a residência do idoso pelo menos quatro vezes.

A Polícia Militar de Araioses esteve no local do crime e está à procura dos suspeitos. O idoso foi encaminhado para o Hospital Municipal de Araioses, para que fossem feitos os procedimentos necessários.

Caso você tenha alguma informação sobre esse caso, por favor, entre em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Araioses pelo WhatsApp: (98) 98613-8877. O anonimato é garantido.

Por Jonatan Aguiar/Panorama
Com informações de testemunhas

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Vagas limitadas: ônibus saindo de Araioses para o show do Safadão e Márcia Felipe

Na próxima sexta-feira (19/10), haverá uma excursão saindo de Araioses, com destino a Parnaíba, para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open