sábado , 21 de Abril de 2018
Início / Notícias / Araioses / Não foi dessa vez: inauguração da Agência do INSS de Araioses foi adiada

Não foi dessa vez: inauguração da Agência do INSS de Araioses foi adiada

Gerente Executivo do INSS
Imagem: Jonatan Aguiar/Panorama

Ontem, noticiamos aqui no Panorama que hoje (05/04), aconteceria a inauguração da Agência da Previdência Social de Araioses. Algumas pessoas foram ao prédio onde funcionará o INSS, mas não puderam prestigiar a tão aguardada inauguração.

Algumas autoridades como o Gerente Executivo do INSS, o Gerente Titular da agência de Araioses, presidente do SINDPESCA, Prefeito e Secretário de Administração de Araioses visitaram o prédio e esclareceram o motivo pelo qual a agência não foi inaugurado hoje.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

O engenheiro instituição, Luís Carlos, afirmou que existem problemas relacionados à instalação elétrica do prédio pela CEMAR, que não foi feita devido problemas burocráticos, e estabelecimento do circuito de dados da operadora de internet, mas que, mesmo assim, a agência poderia ser inaugurada com instalação elétrica provisória e conexão de dados remota.

Segundo Antônio Wilson, Diretor Executivo do INSS, o real motivo pelo qual a agência não ter sido inaugurada é o fato de o presidente do INSS, Francisco Paulo Soares Lopes, ter pedido que o INSS de Araioses fosse inaugurado no mesmo período da de Buriti de Inácia Vaz-MA, porém, esta ainda não está apta a ser inaugurada devido a déficits estruturais que serão sanados em breve.

Wilson garantiu que ambas as agências serão inauguradas em um prazo de 20 a 30 dias, ou seja, se essa previsão realmente se concretizar, em 05 de maio, Araioses contará com uma agência do INSS funcionando.

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Buriti dos Lopes: jovem confessa ter estuprado idosa de 69 anos

Daniel José Carvalho do Nascimento, de 20 anos, foi preso na manhã da última segunda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *