terça-feira , 21 de agosto de 2018
Início / Notícias / Araioses / Negligência: Paciente grave passa 6 horas sem atendimento em Araioses

Negligência: Paciente grave passa 6 horas sem atendimento em Araioses

Segundo informações  preliminares, neste domingo (10/09), um suposto menor de idade teria atacado um homem identificado como Jecelino, conhecido como Xexéu, com golpes de machado em sua cabeça, na cidade de Araioses, por volta das 17:30.

Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba-PI, onde foi ignorado por conta de problemas com o acordo entre os estados do Maranhão e Piauí, então, Jecelino foi trazido novamente a Araioses.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Chegando na cidade, o paciente foi encaminhado para São Luís, mas esperou por horas dentro da ambulância, pois não havia mais combustível e o motorista não queria levá-lo, alegando que já havia dirigido por vários quilômetros. A Polícia Militar de Araioses foi acionada e uma policial ameaçou deter o motorista por omissão de socorro caso ele não levasse o paciente até o destino solicitado. Então, depois de uma longa espera, a Prefeitura de Araioses disponibilizou gasolina e o paciente foi levado para a capital, por volta das 23:30.

Tentamos falar com a direção do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Conceição, mas o diretor responsável não respondeu aos nossos questionamentos. Tentamos falar com o prefeito, mas ele não nos atendeu. Contatamos a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araioses, mas até a última atualização desta matéria, não fomos respondidos.

Por Jonatan Aguiar e Isaac Carvalho

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Homem cai do alto do teto de igreja em Araioses

Na manhã de hoje (09/08), o pintor Assis Fonseca caiu do alto do teto, próximo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open