sexta-feira , 17 de agosto de 2018
Início / Notícias / Araioses / Pagamento do programa “Cartão Transporte Universitário – Edição Araioses” completa uma semana de atraso

Pagamento do programa “Cartão Transporte Universitário – Edição Araioses” completa uma semana de atraso

Em sua última visita à cidade de Araioses, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), se deparou com uma situação de descaso, que envolvia os universitários da cidade: a licitação dos ônibus que transportavam os alunos até as suas respectivas Instituições de Ensino Superior, na cidade de Parnaíba-PI, houvera sido cancelada, deixando a maioria dos estudantes sem possibilidades de continuar indo à faculdade. Sensibilizado com isso, Flávio Dino criou uma edição do programa “Cartão Transporte Universitário” – já existente, especialmente para a cidade de Araioses.

Representantes da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (SEEJUV) vieram a Araioses, explicaram o funcionamento do programa e ouviram os alunos, a fim de mensurar a sua necessidade, um edital de inscrições foi aberto com 178 participantes e desses, 171 foram aprovados. Segundo o edital, a primeira parcela, de R$400, 00, seria depositada nas contas bancárias de cada estudante até o último dia 30 de outubro, mas até hoje, 06/11, o crédito ainda não foi efetuado e não há justificativas nos portais de comunicações da SEEJUV.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

O Panorama entrou em contato com o Governo do Estado do Maranhão, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta.

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Homem esfaqueia criança por causa de melancia em Buriti dos Lopes

No último sábado (04/08), Luís Carlos da Conceição, de 49 anos, tentou matar uma criança de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open