domingo , 16 de dezembro de 2018
Início / Notícias / Araioses / Polícia Civil de Araioses prende suspeito de matar presidente do Flamengo de Barreirinhas

Polícia Civil de Araioses prende suspeito de matar presidente do Flamengo de Barreirinhas

Uma investigação desenvolvida pela Polícia Civil, por meio da Delegacia da cidade de Araioses, concluiu, na manhã desta terça-feira (14), no cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Valdeis Feitosa da Silva, vulgo “BODIOGA”, de 19 anos, acusado pelo crime de latrocínio na cidade de Araioses.

A prisão foi coordenada e confirmada pelo delegado Raphael Reis. Ele informou que o crime teria ocorrido em novembro de 2016, no povoado Barreirinhas, na cidade de Araioses.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

 

Relembre

Ainda de acordo com o delegado, a vítima, após ter sua motocicleta roubada pelo acusado, tentou recuperar o veículo na companhia de alguns amigos. No entanto, em um certo momento das buscas, teria sido alvejado com dois tiros de arma de fogo.

De posse de informações de que “Bodioga” teria se ferido após uma briga, uma equipe da Policia Civil, com apoio do destacamento de polícia do município de Araioses e do 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade piauiense de Parnaíba, apurou que o acusado estaria nas dependências de um hospital, sendo submetido a atendimentos clínicos, fato este confirmado pela PM do Piauí.

Segundo informações repassadas pelos policiais, o acusado apresentou um documento de terceiro, porém de nada adiantou, pois logo foi confirmada sua identidade e dada a voz de prisão, sendo recambiando à Delegacia de Araioses. Ainda foi constado que “Bodioga” já responde processos pela prática dos crimes de roubo qualificado e tráfico de drogas.

Sobre Mateus Coutinho

Mateus Coutinho
Tenho 19 anos e moro em Araioses-MA. Sou redator e diretor comercial do Portal Panorama.

Veja também

Homem é morto dentro do próprio carro no Conjunto Dom Rufino III em Parnaíba

No domingo (11) por volta das 19h 30min, foi registrado homicídio no conjunto Dom Rufino …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open