Polícia Civil prende homem acusado de tráfico e receptação em Araioses

r-540-250-q-100-acusado-de-trafico-de-drogas-e-preso-pela-policia-civil-de-araioses-5e18c267-d45a-4477-8ef4-ca0d34f06f20-e1502120808693.jpg

Acusado – Imagem: reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Araioses, com o apoio de policiais militares maranhenses, deflagrou operação nesse final de semana para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor de Francisco das Chagas Costa Coutinho, de 33 anos, mais conhecido como “Leitoinha”.

O suspeito estava sendo monitorado pela Polícia Civil que suspeitava de ação ilícita de tráfico de drogas. Durante o cumprimento do mandado no sábado (05), os policiais flagraram “Leitoinha” em casa embalando pedras de crack para comercialização. Além do entorpecente, vários objetos provenientes de roubos e furtos foram apreendidos dentro da residência.

Fornecemos todos dados da investigação para o Poder Judiciário, que atendeu o nosso pedido expedindo este mandado. Os objetos apreendidos na casa do acusado irão subsidiar a investigação, pela eventual prática de tais crimes ou mesmo de receptação. – informou o delegado titular de Araiose-MA, Raphael Reis.

O acusado permanecerá custodiado na Delegacia de Araioses à disposição da justiça.

Via Portal Meio Norte

Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar

Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

scroll to top
Open

Portal Panorama