segunda-feira , 20 de agosto de 2018
Início / Notícias / Araioses / Prefeito de Araioses justifica o não comparecimento à oitiva da última segunda e nova data é marcada

Prefeito de Araioses justifica o não comparecimento à oitiva da última segunda e nova data é marcada

Dr. Cristino –
Imagem: Divulgação/Prefeitura de Araioses

Durante todo o dia de ontem (21/04), era esperado que as testemunhas e o próprio prefeito de Araioses, Dr. Cristino, comparecessem à oitiva, que é a penúltima fase da Comissão Parlamentar de Inquérito, instaurada pela Câmara Municipal de Araioses. Das 12 testemunhas escaladas para defender Cristino, apenas quatro se fizeram presentes no plenário da casa legislativa.

Dr. Cristino, por meio de sua assessoria jurídica, representada pelo escritório Adriano Santos Advocacia Empresarial, comunicou, ainda na segunda-feira, a “impossibilidade de comparecimento para os atos processuais, no período do 21/05/2018 a 25/05/2018”. O prefeito, que está sendo acusado de improbidade administrativa, justificou que a sua ausência se deu em razão de “compromissos oficiais de interesses da municipalidade, oficialmente agendados, na cidade de São Luís (MA) e em Brasília (DF).

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Ainda no documento, o prefeito pede o adiamento da sua oitiva, deixando a data à disposição da Comissão Processante. (Veja o documento na íntegra, aqui).

O vereador Felipe Pires, que é presidente da CP, afirmou ao Panorama que o requerimento foi deferido e a nova data foi marcada para a próxima segunda-feira, 28 de maio às 9h da manhã.

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Homem cai do alto do teto de igreja em Araioses

Na manhã de hoje (09/08), o pintor Assis Fonseca caiu do alto do teto, próximo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open