Ruas do Centro de Araioses serão interditadas para realização de obra na Igreja Matriz

Igreja.jpg

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Araioses, está realizando uma obra na Igreja Matriz, localizada na Rua Sete de Setembro, no Centro da cidade.

A obra consiste na colocação de um novo teto de telhas cerâmica e madeira; e colunas nas paredes laterais da igreja. O engenheiro que está acompanhando a obra solicitou a interdição das ruas ao redor da igreja matriz para evitar entrada de carros grandes que podem prejudicar a estrutura da igreja com possíveis rachaduras nas paredes laterais provocadas por trepidações.

A Paróquia solicitou a interdição pelo tempo necessário da obra nas paredes que será aproximadamente 30 dias. A Prefeitura de Araioses estará realizando a interdição de parte das ruas Sete de Setembro, do Mercado Velho, além de parte da Av. Dr. Paulo Ramos. O trecho interditado compreende a Prefeitura de Araioses até próximo à Câmara Municipal. A circulação de pedestres estará liberada.

Assim que a Paróquia tiver a data exata da finalização da obra, será comunicado a liberação dos trechos que estão interditados.

Ruas interditadas (imagem: divulgação/Prefeitura de Araioses)

Via Prefeitura de Araioses
Adaptação: Jonatan Aguiar/Panorama

Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar

Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

scroll to top
Open

Portal Panorama