Suspeito de bater na esposa, funcionário da Câmara Municipal de Araioses é preso em flagrante portando drogas

Antônio-Pereira.jpg

Antônio Pereira - Foto: divulgação/DPC Araioses

Antônio Pereira – Foto: divulgação/DPC Araioses

Na última segunda-feira (09/07), em operação conjunta deflagrada pela Delegacia de Polícias Civil de Araioses – 20ªDRB e pelo Destacamento de Polícia Militar de Araioses – 16º BPM, foi efetuada a prisão em flagrante de Antônio Pereira de Araújo Neto, 41 anos, pela prática dos crimes de lesão corporal em situação de violência doméstica contra a própria esposa e posse de drogas para consumo pessoal.

Nas primeiras horas da manhã a Delegacia de Polícia Civil de Araioses, que é comandada pelo Delegado Dr. Raphael Reis, recebeu uma denúncia sobre a referida agressão e os policiais se dirigiram ao local, onde foi providenciado o atendimento médico à vítima, ao mesmo tempo em que foi constatada a fuga do suspeito. As informações sobre as características do indivíduo e o do veículo utilizado na fuga foram repassadas à Polícia Militar, que realizava patrulhamento no Povoado Placas, na saída da cidade, local onde foi efetuada a prisão, bem como a apreensão do veículo Golf Branco utilizado pelo mesmo e de dois pinos de substância em pó de cor branca similar a cocaína.

A Vítima foi transferida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, na cidade de Parnaíba-PI, em razão da necessidade de realização de exames complementares. O flagranteado, que é funcionário da Prefeitura Municipal e trabalha na Câmara Municipal de Araioses, permanece custodiado na Delegacia, aguardando a deliberação do Juízo desta Comarca.

Com informações de Delegacia de Polícia Civil de Araioses

Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar

Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

scroll to top
Open

Portal Panorama