terça-feira , 17 de julho de 2018
Início / Notícias / Araioses / Suspeito de bater na esposa, funcionário da Câmara Municipal de Araioses é preso em flagrante portando drogas

Suspeito de bater na esposa, funcionário da Câmara Municipal de Araioses é preso em flagrante portando drogas

Antônio Pereira – Foto: divulgação/DPC Araioses

Na última segunda-feira (09/07), em operação conjunta deflagrada pela Delegacia de Polícias Civil de Araioses – 20ªDRB e pelo Destacamento de Polícia Militar de Araioses – 16º BPM, foi efetuada a prisão em flagrante de Antônio Pereira de Araújo Neto, 41 anos, pela prática dos crimes de lesão corporal em situação de violência doméstica contra a própria esposa e posse de drogas para consumo pessoal.

Nas primeiras horas da manhã a Delegacia de Polícia Civil de Araioses, que é comandada pelo Delegado Dr. Raphael Reis, recebeu uma denúncia sobre a referida agressão e os policiais se dirigiram ao local, onde foi providenciado o atendimento médico à vítima, ao mesmo tempo em que foi constatada a fuga do suspeito. As informações sobre as características do indivíduo e o do veículo utilizado na fuga foram repassadas à Polícia Militar, que realizava patrulhamento no Povoado Placas, na saída da cidade, local onde foi efetuada a prisão, bem como a apreensão do veículo Golf Branco utilizado pelo mesmo e de dois pinos de substância em pó de cor branca similar a cocaína.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

A Vítima foi transferida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, na cidade de Parnaíba-PI, em razão da necessidade de realização de exames complementares. O flagranteado, que é funcionário da Prefeitura Municipal e trabalha na Câmara Municipal de Araioses, permanece custodiado na Delegacia, aguardando a deliberação do Juízo desta Comarca.

Com informações de Delegacia de Polícia Civil de Araioses

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

CASO “ZAMBETA”: Nota de repúdio

Sobre as fotos do corpo de Wallison, que circularam nas redes sociais nas quais aparecem os funcionários da Funeral PREV fazendo os procedimentos no corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open