sábado , 21 de Abril de 2018
Início / Notícias / Araioses / Suspeito de estuprar criança é encontrado morto carbonizado

Suspeito de estuprar criança é encontrado morto carbonizado

Resultado de imagem para estuprador famoso FILMEA polícia informou que não conseguiu identificar quem foram os suspeitos de ter cometido o linchamento

O homem suspeito de estuprar uma menina de 10 anos em Alhandra, Litoral paraibano, foi encontrado morto no final da manhã desta terça-feira (10). Segundo a Polícia Civil, o corpo dele foi encontrado carbonizado e com sinais de espancamento.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Alhandra, Francisco Basílio, o suspeito estava foragido após o crime. Segundo o delegado, o homem foi encontrado pela população na região, depois foi espancado até a morte e ainda teve o corpo incendiado. Ele foi identificado como Joselito do Vale Silva, de 33 anos.

A polícia informou que não conseguiu identificar quem foram os suspeitos de ter cometido o linchamento. O local onde o corpo foi encontrado, por trás da caixa d’água no Bairro Novo Monte, foi isolado para realização de perícia. O delegado também informou que o homem não tinha passagem pela polícia.

Fonte: WSCOM

Imagens e vídeos: pela falta de imagens reais, usamos imagens meramente ilustrativas nesta matéria.

Sobre Isaac Carvalho

Isaac Carvalho
Natural de Itapecerica da Serra-SP, moro em Araioses-MA desde 2005. Sou redator e Diretor de Marketing e Publicidade do Portal Panorama. Também atuo como Diretor Executivo da Panorama Produções.

Veja também

Tentativa de fuga deixa mortos em presídio

Grupo armado tenta invadir unidade para resgatar detentos e entra em confronto com batalhão penitenciário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *