quarta-feira , 15 de agosto de 2018
Início / Notícias / Araioses / Vereador Arnaldo repudia as declarações do Secretário de Finanças de Araioses sobre os professores do município

Vereador Arnaldo repudia as declarações do Secretário de Finanças de Araioses sobre os professores do município

Vereador Arnaldo. – Imagem: Jonatan Aguiar/Portal Panorama

O vereador Professor Arnaldo (PEN) repudiou a administração da cidade de Araioses, principalmente a atitude do secretário de finanças que, no dia de ontem disse que os professores do município estão “reclamando de barriga cheia”. O vereador afirmou que o prefeito prometeu mudar a realidade de Araioses, mas que na verdade, só mudou a vida da família dele. Arnaldo continuou dizendo, em outras palavras, que Cristino esbanja o dinheiro do povo de Araioses e denunciou que o prefeito deu um Corolla para o seu filho e comprou uma casa em Parnaíba, e em seguida, se mudou da cidade e “chutou o balde”; e disse que quem quiser que corra atrás, porque não há ninguém para atender na prefeitura. O parlamentar completou dizendo que o prefeito e sua equipe riem da situação da cidade de Araioses e que os maiores retratos da administração do prefeito são o hospital municipal e os ônibus escolares, que estão sucateados.

Arnaldo disse que postou uma foto da Avenida Dr. Paulo Ramos às escuras nas redes sociais e os moradores da zona rural reclamaram comparando a situação deles com a da sede “se vocês estão reclamando, imagine nós, que nem iluminação temos”. O vereador concluiu dizendo que mesmo não tendo votado no Dr. Cristino, esperava ao menos o básico, mas o prefeito se descontrolou.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

“Pra mim, o Cristino é uma pessoa que não tem sentimento; não tem humanidade”.
– Professor Arnaldo (PMN)

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Justiça barra shows de MC Loma porque a cantora tem 15 anos e não está matriculada na escola

De acordo com o jornal Extra, a Vara da Infância e da Adolescência de Recife-PE …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open