terça-feira , 17 de julho de 2018
https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=QANLzpIUitQ
Início / Notícias / Araioses / Vereadores de Araioses visitam Assembleia Legislativa e Palácio da Justiça em São Luís, na tentativa de dar continuidade à CP que investiga Cristino

Vereadores de Araioses visitam Assembleia Legislativa e Palácio da Justiça em São Luís, na tentativa de dar continuidade à CP que investiga Cristino

Uma comitiva com os 13 vereadores de Araioses, advogados, ex-vice prefeito de Araioses, Mano Gonçalves, entre outros, desembarcou na Assembleia Legislativa do Maranhão, na capital São Luís. Os parlamentares conversaram com alguns deputados estaduais, explanando os problemas que a cidade passa no tocante à administração municipal.

Othelino Neto, presidente da Assembleia, disse que os deputados estaduais ouviram as reclamações dos 13 vereadores, entretanto, explicou que a casa legislativa do estado não pode interferir nas decisões tomadas na cidade. Em entrevista ao Panorama, Elson Nascimento, presidente da Câmara Municipal de Araioses, disse que os vereadores foram a São Luís na expectativa de que as suas vozes pudessem ser ouvidas pelas autoridades e veículos de comunicação da capital.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Na oportunidade, os legisladores araiosenses tiveram uma reunião, no Palácio da Justiça, com o desembargador Jamil Gedeon, que suspendeu os trabalhos da Comissão Processante, instaurada pela Câmara Municipal de Araioses para investigar denúncias contra o prefeito Dr. Cristino.

O vereador Felipe Pires, presidente da Comissão Processante, contou ao desembargador a situação na qual a cidade de Araioses se encontra. O parlamentar, juntamente com um dos advogados da Câmara de Araioses, também pediu que Gedeon analisasse o recurso que a Câmara submeteu após a paralisação da CP.

Por Jonatan Aguiar/Panorama

 

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

CASO “ZAMBETA”: Nota de repúdio

Sobre as fotos do corpo de Wallison, que circularam nas redes sociais nas quais aparecem os funcionários da Funeral PREV fazendo os procedimentos no corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open