Bolsonaro mostra cicatriz para provar que atentado não foi fake

bolsonaroferido.jpg

Em entrevista a um canal de televisão, Jair Bolsonaro (PSL) levantou a camisa e exibiu a cicatriz da cirurgia pela qual passou ano passado devido à suposta facada sofrida na campanha eleitoral de 2018. Bolsonaro foi ao SBT gravar para o Programa Silvio Santos. Ele defendeu a reforma da Previdência, prioridade de seu mandato e que já tramita em comissão especial na Câmara dos Deputados.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que “ele fez elogios ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), com quem chegou a trocar farpas publicamente devido às dificuldades na articulação política em torno da proposta. ‘Ele [Maia] é uma pessoa excepcional. E tem transmitido para mim que há interesse, por parte dos líderes que decidem os votos lá dentro [da Câmara] em aprovar o mais rápido possível a reforma da Previdência’.”

E acrescenta:Bolsonaro disse que o ditador Nicolás Maduro não tem poder sobre ele mesmo e voltou a afirmar que é ‘praticamente zero’ a chance de uma intervenção militar do Brasil no país vizinho. No entanto, ele se disse preocupado com outra nação sul-americana, a Argentina.”

 

Fonte: Brasil 247

Isaac Carvalho

Isaac Carvalho

Natural de Itapecerica da Serra-SP, moro em Araioses-MA desde 2005. Sou redator e Diretor de Marketing e Publicidade do Portal Panorama. Também atuo como Diretor Executivo da Panorama Produções.

scroll to top
Open

Portal Panorama