sábado , 20 de outubro de 2018
Início / Notícias / Brasil / Em vídeo, youtuber famoso conta como teria supostamente estuprado sua ex-namorada e, aos risos, diz que foi “brincadeirinha”

Em vídeo, youtuber famoso conta como teria supostamente estuprado sua ex-namorada e, aos risos, diz que foi “brincadeirinha”

ATENÇÃO: O CONTEÚDO DESTA PÁGINA PODE NÃO SER RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES.
O youtuber Everson Zoio, famoso pelos seus desafios e que possui um canal de quase 10 milhões de inscritos na maior plataforma de vídeos do mundo, se envolveu em uma grande polêmica. Desde a última sexta-feira (27/08), um vídeo intitulado “O dia que fui dormir na fazenda com minha ex-namorada”, no qual Everson conta a alguns amigos a experiência descrita no título, com a sua então namorada, começou a circular na internet.

No vídeo de pouco mais de 4 minutos, Zoio descreve, aos risos e com detalhes, o que muitos internautas classificaram como estupro. Ele relata, com suas próprias palavras, o dia em que foi dormir em uma fazenda onde nunca havia ido antes.  “Daí, tipo, eu deitei lá pra dormir com ela […]. Queria dormir na cama de solteiro […], só que nesse dia, queria dar umas “gal*das” nela, dar umas furadas… Só que, daí, ela tava cansada e falou ‘hoje não vai rolar’, daí eu pensei ‘tá com sangue na x*ta”. Nesse momento, os amigos riem muito.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

O youtuber continua o relato: “Não era [menstruação]. Eu coloquei a mão e tava só a calcinha. Tá “suave”. Porque se tivesse menstruada, a gente ia pelo ‘caminho de terra”. Mais risadas de Zoio e amigos. Everson até diz “não vou te forçar. Não sou estuprador”, mas relata ter tomado uma atitude minimamente invasiva a seguir: ele diz que estava excitado, com “o garotão’ batendo de um lado pro outro”, que a garota foi dormir e ele, momentos depois, foi dormir de ‘conchinha’ com ela, mas “o bagulho continuou duro”.

Na sequência, Everson diz que a garota continuou dormindo; “roncando igual um porco”. Apesar de pensar “Vou tentar dormir […]. Não vou acordar ela. Se ela falou que não vai rolar, é porque não vai rolar”, o rapaz diz ter tirado o “pijaminha bem fininho” da moça, tentando não acordá-la. Após isso, ele conta ter tentado tirar a calcinha, mas como a roupa íntima estava “bem apertada”, ele apenas afastou para o lado e introduziu o seu órgão sexual. Por fim, ele diz ter “dado umas cutucadas”, “umas empurradas”, e a pós isso, a jovem acordou e perguntou “o que que é isso?”. No fim, ele diz que “era só pra ser uma brincadeirinha, sem ela ver” e que no dia seguinte, os dois riram do ocorrido.

O vídeo foi publicado em 2017, mas somente agora teve notoriedade, quando foi compartilhado no Twitter sob acusação de estupro. Procuramos o vídeo no canal Everson Zoio, mas ele foi aparentemente excluído.

Ligamos para a assessoria do youtuber, que negou que Zoio tenha estuprado a então namorada. O assessor disse que “o vídeo está fora de contexto”, que, no final do dia de hoje, será publicada uma nota oficial de esclarecimento, que será divulgada no canal Everson Zoio e que as medidas judiciais serão tomadas.

Abaixo, o vídeo reenviado por um usuário do Youtube:

Por Jonatan Aguiar/Panorama
Imagem: reprodução/Youtube

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Vagas limitadas: ônibus saindo de Araioses para o show do Safadão e Márcia Felipe

Na próxima sexta-feira (19/10), haverá uma excursão saindo de Araioses, com destino a Parnaíba, para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open