sábado , 20 de outubro de 2018
Início / Notícias / Brasil / Policial é esfaqueado por manifestantes na Esplanada

Policial é esfaqueado por manifestantes na Esplanada

Nesta terça-feira (29), um cabo da Polícia Militar foi encaminhado ao Hospital de Base em após ser esfaqueado durante o protesto na Esplanada dos Ministérios, próximo ao Museu da República. A manifestação, regada a confusão, carros incendiados e bombas de gás lacrimongêneo, é contra a votação da PEC do teto dos gastos e as reformas no Ensino Médio, que ocorrem no Senado desde o início da tarde.

De acordo com a PM, o cabo ferido perto do ombro. Além dele, outro policial também ficou ferido após levar uma pedrada na cabeça. A Secretaria de Segurança Pública informou que eles não correm risco de morte.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Durante o dia, ao menos três carros estacionados próximo à Catedral Metropolitana de Brasília foram incendiados. Há registros de veículos depredados também próximo ao Congresso Nacional e aos ministérios.

 

Fonte: fernandofrancischini.com.br

Edicao: Portal Panorama/ Isaac Carvalho

Imagens: Google.com

Sobre Isaac Carvalho

Isaac Carvalho
Natural de Itapecerica da Serra-SP, moro em Araioses-MA desde 2005. Sou redator e Diretor de Marketing e Publicidade do Portal Panorama. Também atuo como Diretor Executivo da Panorama Produções.

Veja também

Bolsonaro chega a 64% dos votos válidos; Haddad tem 36%

Pesquisa DataPoder360 para presidente mostra Jair Bolsonaro (PSL) com 64% dos votos válidos – aqueles …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open