quinta-feira , 21 de junho de 2018
Início / Notícias / Brasil / Temer diz que governo acionou forças federais para desbloquear estradas

Temer diz que governo acionou forças federais para desbloquear estradas

O presidente Michel Temer disse nesta sexta-feira (25) que acionou forças federais para desbloquear estradas, ocupadas por caminhonheiros em greve. Ele fez um pronunciamento no Palácio do Planalto.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

“Comunico que acionei as forças federais de segurança para desbloquear as estradas e estou solicitando aos senhores governadores que façam o mesmo”, disse o presidente.

“Não vamos permitir que a população fique sem gêneros de primeira necessidade. Não vamos permitir que os hospitais fiquem sem insumos para salvar vidas. Não vamos permitir que crianças sejam prejudicadas pelo fechamento de escolas. Como não vamos permitir que produtores tenham seu trabalho mais afetado”, afirmou Temer.

Temer tomou a decisão depois de se reunir com ministros para uma “avaliação de segurança” sobre a situação no país, já que a greve dos caminhoneiros continuou, apesar do acordo firmado entre governo e representantes da categoria na noite de quinta (24).

A paralisação caminhoneiros chegou ao quinto dia, com bloqueios de rodovias em protesto contra a alta do diesel e a política de preços da Petrobras, em vigor desde julho de 2017.

Sobre David Souza

David Souza
Sou colaborador do portal, trabalho como freelance videomaker, Drone.

Veja também

Moto vence o Flu de Feira e abre vantagem na segunda fase da Série D

Com gol de Chico Bala e Márcio Diogo, o Moto vence o Fluminense de Feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open