sexta-feira , 17 de agosto de 2018
Início / Notícias / Brasileiro oferece 8 MILHÕES para quem se casar com sua filha de apenas 19 anos só porquê…

Brasileiro oferece 8 MILHÕES para quem se casar com sua filha de apenas 19 anos só porquê…

Um empresário Brasileiro de 49 anos, do setor da indústrias de Carros está oferecendo Cerca de 8 milhões de reais, para quem aceitar se casar com uma das suas filhas, Jaqueline Santos Ambuquerque, uma jovem de 19 anos. A garota está desesperada à procura de um namorado. Ela chegou a conseguir 23, mas, todos desistiram e foram embora sem nem despedir, uma semana após conhecê-la pessoalmente.
O empresário garante os oito milhões, mas com uma condição: o casamento deve durar pelo menos 4 anos, ou o dinheiro deve ser devolvido com juros. Justificando por que pretende comprar um casamento para a filha, o empresário disse que Jaqueline é bonita, mas é louca, ninguém atura ela por muito tempo.
Ela é uma jovem extremamente ciumenta, já colocou uma faca no pescoço de um ex-namorado por que ele recebeu um SMS da operadora desejando-lhe um feliz aniversário na madrugada do Aniversario dele, Também já eletrocutou um outro namorado porque ele olhou para uma mulher que passava na rua, Ela também exige ter acesso as senhas de e-mails e redes sociais do namorado. “Quem aceitar se casar com ela merece mesmo os oito milhões”, disse o empresario pai de Jaqueline.


(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Na madrugada: comércio é arrombado e furtado em Araioses

Na madrugada de hoje (16/08), um comércio localizado na Av. Dr. Paulo Ramos, centro de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open