terça-feira , 21 de agosto de 2018
Início / Notícias / Clube de Mães Luciana Trinta: Qual a real intenção do projeto?

Clube de Mães Luciana Trinta: Qual a real intenção do projeto?

O Panorama Araiosense esteve presente no evento de inauguração do Clube de Mães Luciana Trinta. Se você não foi, confira o que houve por lá sob a nossa perspectiva:
O evento marcado para começar às 19:00 iniciou-se com um atraso de UMA HORA E QUARENTA MINUTOS, ou seja, às 20:40. Como acontece com todos os eventos organizados por Luciana Trinta, esse também começou bem depois do horário marcado.
Muitas pessoas marcaram presença (Não tantas quanto no último evento de Luciana ou de “Manin” Leal) afim de conhecer os projetos do Clube e benefícios para a comunidade.
Houve venda de doces, artesanato local além de lanche oferecido aos presentes.
A ex-prefeita deu entrevista ao Panorama Araiosense.
Quando perguntada se a inauguração do Clube das Mães praticamente às vésperas das eleições seria uma possível tática para “derrubar” Valéria Leal, Luciana disse:
“Absolutamente não! A presidente [do Clube de Mães] Leila há muto tempo me procura para selar parceria com o Governo do Estado a fim de ajudar o Clube. […] A necessidade do Clube é de muito tempo, mas não adiantava inaugurá-lo sem atividades […]”
Perguntamos se há alguma previsão de reabertura do Hospital Regional. Veja:
“O plano operativo já vem sendo trabalhado há seis meses com o estado e o governador pretende trazer os atendimentos de volta a Araioses e estamos trabalhando para acontecer o mais breve possível”
Outra pergunta que fizemos: “Além das mães, qual o público alvo do clube?”
“O Clube é voltado também para os jovens, com cursos profissionalizantes do SEBRAE.”
Perguntamos também se ela poderia adiantar alguns benefícios do Governo Flávio Dino para Araioses.
“Araioses já está sendo contemplada com o Mais IDH, além de o estado ter enviado um médico, dois enfermeiros, um psicólogo, uma nutricionista além da MA-312, que teve uma paralisação temporária em virtude de uma licença que está sendo conquistada […]”

Você pode ouvir a entrevista na íntegra abaixo:

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Mas será que não existem intenções políticas por trás desse ato tão “bondoso” de Luciana Trinta? É claro que o povo não é bobo! A principal adversária do governo de Valéria Leal não faria tal inauguração  sem interesses políticos… Não esqueça que estamos em 2016, ano de eleições municipais! Não se deixe ludibriar pelos pré candidatos à prefeitura de Araioses!

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Na madrugada: comércio é arrombado e furtado em Araioses

Na madrugada de hoje (16/08), um comércio localizado na Av. Dr. Paulo Ramos, centro de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open