quinta-feira , 20 de setembro de 2018
Início / Notícias / Baixo Parnaíba / Criança vai deixar avó na parada de ônibus e morre atropelada

Criança vai deixar avó na parada de ônibus e morre atropelada

20161123_081522
Corpo de vítima de acidente na PI-331 (Foto: Polícia Militar)

 

Uma criança de apenas 9 anos morreu desta terça-feira (22) após ser atropelada por um ônibus na PI-331, que liga a cidade de Boqueirão do Piauí à BR-343. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi deixar a avó na parada de ônibus e estava retornando pra casa quando aconteceu o acidente.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

“Ele deixou a avó na parada para pegar o ônibus e quando o veículo chegou ele foi atravessar a rua e não viu o outro ônibus que vinha atrás. O motorista ainda tentou frear, mas não conseguiu impedir o acidente, com o impacto ele morreu ainda no local”, explicou o major  Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar de Campo Maior.
A polícia isolou o local e a perícia foi acionada para realizar alguns procedimentos. O corpo da criança foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior e após realização dos exames  liberado para a família.
Ediçao: Panorama Araiosense / Isaac Carvalho

Sobre Isaac Carvalho

Isaac Carvalho
Natural de Itapecerica da Serra-SP, moro em Araioses-MA desde 2005. Sou redator e Diretor de Marketing e Publicidade do Portal Panorama. Também atuo como Diretor Executivo da Panorama Produções.

Veja também

Não perca a super promoção de armários do Lojão dos Móveis!

O Lojão dos Móveis está com mais uma super promoção para você! É a sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open