terça-feira , 21 de agosto de 2018
Início / Notícias / Daby Santos fala sobre a sua saída do grupo de Valéria Leal

Daby Santos fala sobre a sua saída do grupo de Valéria Leal

Créditos: Vinicius Cross

Recentemente, Daby Santos se demitiu de seu cargo de Secretário de Comunicações de Araioses. Em nota, ele falou sobre sua decisão. Confira:

Ao longo de meus trinta anos de militância política em Araioses, sempre presenciei, de longe ou mais de perto, como ocorria as negociações políticas em períodos pré-eleitorais, aonde quem estava no poder trazia para junto de si o maior número de lideranças e as que sobravam, se juntava a outro grupo que vinha em segundo lugar no poder de fogo.
Buscando fundo de minha memória não encontrei nenhum que tenha mudado de lado que não tenha sido em troca de uma situação, aonde pudesse ficar melhor do que estava.
Então, o fato de eu me desligar do maior grupo político de Araioses, chefiado pelo todo poderoso Mnain Leal, é nada mais nada menos do que segui o caminho inverso do que muitos fazem e já o fazem por aqui; principalmente quando isso significa você perder um salário de três mil reais por mês, que nos dias de hoje vale muito.
Desliguei-me do maior grupo político para me juntar ao Unidos por Araioses, um seguimento que não tem coronéis, não tem Manda-Chuva, que não tem político profissional e sim pessoas idealistas que amam a cidade e o povo e estão dispostos a sacrificar, que estão dispostas abrir mão de privilégios, em favor de uma luta que possa tirar o araiosense dessa condição de atraso e passe, desde então, a ter uma vida digna e respeitada.
Unir-me a pessoas como Dr. Cristino, BBA, Dr. Leonel e demais heróis desse grupo, para mim é motivo de muito orgulho e alegria e, principalmente, por ter a oportunidade de dar minha pequena e humilde contribuição para conquistarmos a vitória – impossível para uns, mas não para nós que temos fé em Deus e acreditamos no povo -, que tenho certeza será finalmente o instrumento preciso, a ferramenta correta para oferecer ao araiosense um novo padrão de vida, que não seja o da humilhação, o do engodo e sim o de onde os serviços públicos funcionem em favor daqueles que pagam a conta, o povo.
Sou pobre, sou filho de trabalhadores rurais, sei o que é vida de dificuldades, mas sei muito mais ainda que um homem de verdade não se acovarda, nem se curva diante dos que se consideram poderosos, pois meu senhor é Deus e meu mestre é Jesus o Cristo.
Daby Santos

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Com informações de Portal Allex Diass 

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Nota de esclarecimento do Hospital Municipal de Araioses sobre a repercussão do acidente do pintor Assis Fonseca

O blogueiro oficial da Prefeitura Municipal de Araioses divulgou, no início da noite de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open