sexta-feira , 17 de agosto de 2018
Início / Notícias / Filmes e series que nos enganaram sobre a vida na adolescência

Filmes e series que nos enganaram sobre a vida na adolescência

Quando éramos pré-adolescentes, quis dizer criança com uns 9 a 11 anos que os adultos nos chamava de pré-adolescentes para não ficamos com raiva. Na maioria dos casos assistirmos muito conteúdo que era improprio para nossa idade, porém dávamos um jeitinho de ver esse conteúdo que  falava como seria a vida louca e divertida na adolescência…. Só que não, quando crescemos vimos que a adolescência não era nada daquilo que passava nos filmes e seriados.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Então vamos a LISTA DOS FILMES E SERIES QUE NOS ENGANARAM SOBRE A VIDA NA ADOLESCÊNCIA.
Skins MTV

 Como não lembrar daquela serie que todo mundo usava drogas, fazia sexo em todo lugar e ainda por cima xingava os próprios pais, quando lembro dessa serie eu me lembro de dois personagem, um transava com tudo mundo mas nunca conseguia ver a namorada pelada, que os outros personagem ja tinham todos visto ela pelada. O outro personagem que lembro era de um nerd que não pegava ninguém, porem os pais dele era “descolados” e faziam loucuras como os filhos dos outro personagens.

American Pie
Dispensar comentários, pessoalmente achava muito apelativo e um conteúdo muito forçado e não tinha aquela rebeldia de Skins MTV
 
Sex Drive: Rumo ao sexo
O filme conta a historia de um jovem que conhecer uma garota na internet e sai viajando com dois amigos Lance e Felícia no intuito de perder a virgindade com a garota, apensar do filme mostrar um conteúdo “pobre” e apelativo ele tem uma historia uma forte e até mesmo se você for meio “politicamente correto” pode gostar desse filme. Apensar também de mostrar cenas sexo o filme mostrar também cenas emocionantes.
 
Madrugada muito louca
Mais um besteirol americano voltado mais para o lado das drogas 
Virgem Em Apuros
“As gatinhas enloquencem” não lembro muito bem desse filme, somente dessa frase e que na maioria do filme um grupo de jovens ficam correndo atrás de um produtor de filmes que ele gravar as festas entre adolescentes e depois vende os videos.
Fudêncio e Seus Amigos
Não que os personagem de fudêncio seja adolescentes, porem a serie era volta para o publico adolescentes e com certeza não dava um bom exemplo para os pre-adolescentes (criança) que assistiam.
My Life As Liz 
Essa serie não aborda um conteúdo “besterol”, conta a historia de uma garota nerd chamada Liz que mora em uma cidade pequena de interior, na qual ela está entrando na adolescência e conhecendo um mundo novo e tudo é uma aventura, apesar do seriado não falar em sexo, drogas e ter poucos palavrões, consegue ter varias aventuras e passar por vários momentos mesmo que a personagem  esteja afim de fica só na dela.
Assisti muito essa serie, principalmente os primeiros episódios, gostava da frase de inicio de cada episodio:
Você esta preste a ver cenas reais
pelo menos da maneira que vejo

love e rockets
liz

Sei lá. A MTV me obrigou a fazer isso. 

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Na madrugada: comércio é arrombado e furtado em Araioses

Na madrugada de hoje (16/08), um comércio localizado na Av. Dr. Paulo Ramos, centro de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open