quarta-feira , 15 de agosto de 2018
Início / Notícias / Fumaça Colorida

Fumaça Colorida

Você possivelmente ja deve ter visto fotos na internet de cigarros coloridos ou de pessoas soltando fumaça colorida ou ate mesmo lido sobre essência para narguilé colorido.
Mas na realidade essas fotos foram editadas em um editor de imagens, existem vários software que conseguem fazer uma boa edição de imagens, entre eles o Photoshop e o Gimp
Deseja baixar o GIMP ? 

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----


Sem edição no GIMP:
Com edição no GIMP:

O cigarro pode causar cerca de 50 doenças diferentes, especialmente problemas ligados ao coração e à circulação, cânceres de vários tipos e doenças respiratórias. A nicotina, que provoca dependência e chega ao cérebro mais rápido que a temida cocaína, estando associada aos problemas cardíacos e vasculares (de circulação sanguínea). A segunda é o monóxido de carbono (CO), aquele mesmo que sai do cano de escapamento dos carros. Ele combina com a hemoglobina do sangue (responsável pelo transporte de oxigênio) e acaba reduzindo a oxigenação sanguínea no corpo. É por causa da ação do CO que alguns fumantes ficam com dores de cabeça após passar várias horas longe do cigarro. Nesse período de abstinência, o nível de oxigênio circulando pelo corpo volta ao normal e o organismo da pessoa, que não está mais acostumado a esse “excesso”, reclama por meio das dores de cabeça. A terceira substância tida como grande vilã é o alcatrão, que reúne vários produtos cancerígenos, como polônio, chumbo e arsênio.

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Justiça barra shows de MC Loma porque a cantora tem 15 anos e não está matriculada na escola

De acordo com o jornal Extra, a Vara da Infância e da Adolescência de Recife-PE …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open