quinta-feira , 20 de setembro de 2018
Início / Notícias / Garota de 14 anos esquarteja filhotes de cachorro em Francisco Santos-PI e filma o ato

Garota de 14 anos esquarteja filhotes de cachorro em Francisco Santos-PI e filma o ato

Um crime brutal cometido por uma adolescente de 14 anos chocou os moradores da cidade de Francisco Santos-PI, a 355 km de Teresina, capital do estado.
A garota esquartejou os cães quando eles ainda estavam vivos e filmou o crime.
Segundo a polícia local, a adolescente usou uma faca para desmembrar os filhotes. A Vara da Criança e do Adolescente informou que investigará o caso, a submeterá a exames de saúde mental e aplicará as devidas punições à infratora.

Ainda vai ser apurada a situação da jovem. Acredito que deva ser feito um levantamento psicossocial para saber realmente o estado de saúde mental dessa jovem e caso não seja comprovada que ela é uma pessoa normal, pela gravidade que eu vi das cenas, ela pode sofrer uma medida de internação, disse.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

A polícia da localidade teve acesso ao vídeo que traz cenas fortíssimas. Nas imagens, a adolescente usa uma faca para cortar as partes dos corpos dos animais e uma segunda pessoa, de quem a polícia suspeita também ser menos de 18 anos, filma todo o ato e será punida por participar passivamente da atrocidade.
De acordo com o delegado da região, Rodrigo Moraes, a infratora que esquartejou os animais é usuária de drogas e já manifestou violência outras vezes, tentando contra a vida de seus próprios familiares usando uma faca.

A adolescente chegou a ser apreendida, mas foi entregue ao pai dela conforme manda o estatuto do adolescente. Ele (pai) detém a guarda legítima – disse o delegado.

 De acordo com a Lei nº 9605, maus tratos a animais resulta em penalidade de reclusão de 03 meses a um ano, variando de um terço a um sexto se o animal vier a óbito.

Confira o vídeo abaixo:

É uma pena que no Brasil menores de idade podem cometer crimes tão brutais quanto esse e serem protegidos pelas asas da impunidade. Afinal, “eles são apenas crianças”. Obrigado, Brasil!

Com informações de Portal B1
Imagem: Portal B1
Vídeo: Canal “TV Cidade Verde”/YouTube
Edição: Jonatan Aguiar/Panorama Araiosense

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Não perca: Super Feirão de novos e seminovos da Landry Móveis de Araioses! Compre seus móveis e eletros com até 40% de desconto!

Confirmado! Nos dias 24, 25 e 26 de setembro (segunda, terça e quarta-feira), a Landry Móveis realizará …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open