sexta-feira , 17 de agosto de 2018
Início / Notícias / Insegurança toma de conta de Água Doce e do Estado do Maranhão!

Insegurança toma de conta de Água Doce e do Estado do Maranhão!

Créditos: mercadocomum.com

A cidade de Água Doce do Maranhão, que até  bem pouco tempo atrás era uma cidade pacata e ordeira onde os moradores a noitinha sentavam em suas portas para conversar enquanto o sono chegava, hoje vem perdendo esse status para a violência que campeia de forma desordenada, assim como ocorre na maioria das cidades maranhenses.

O sistema de segurança falido e a falta de apoio dos Governos Estadual e Municipal,e à estrutura policial no interior dos municípios tem sido decisivos para que os ladrões façam a festa e o número de assaltos, roubo, tráfico de drogas e homicídios possam crescer em números assustadores.
Resultado de imagem para violência toma de conta da cidade pacata

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Na última sexta (18) por volta das oito horas da noite, aconteceu mais uma vez um fato lamentável na praça principal na sede do município de Água Doce, dois elementos em uma moto colocaram uma arma na cabeça de um jovem e tomaram seu celular de assalto. Os pais da vitima e populares que estavam nas proximidades ficaram em choque sem ter nem um poder de reação contra dois elementos armados. Água Doce que esta abandonada pelo poder publico, bandidos agem ao arrepio da Lei.

Atenção senhor prefeito tome providencias junto ao Governo do Estado e peça um efetivo maior para garantir segurança para este povo, que já vem sendo e esta calejado em não poder contar com ações básicas do executivo.

Copiado de Blog Edu Santos

Obs: Esta postagem é fruto da parceria entre o Panorama Araiosense e o Blog Edu Santos. O texto foi copiado e é exibido na íntegra.

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Homem esfaqueia criança por causa de melancia em Buriti dos Lopes

No último sábado (04/08), Luís Carlos da Conceição, de 49 anos, tentou matar uma criança de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open