segunda-feira , 20 de agosto de 2018
Início / Notícias / Brasil / Jogadores e torcedores brigam em partida de futebol no DF

Jogadores e torcedores brigam em partida de futebol no DF

Cenas lamentáveis de muita violência interromperam um jogo de futebol no Distrito Federal. Jogadores e torcedores se enfrentaram em uma confusão generalizada durante a partida entre Gama e Brasiliense.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

A confusão foi generalizada. A partida estava empatada em 1×1 quando o atacante Nunes, do Brasiliense, deu uma cotovelada no lateral Dudu Gago, do time do Gama. Então, começou a confusão.

O jogo foi interrompido aos 40 minutos do segundo tempo. Mas a confusão entre os jogadores se estendeu para a torcida, que invadiu o gramado. A pancadaria tomou conta do estádio.

Um homem foi espancado e pisoteado. A polícia jogou bombas de efeito moral para dispersar os torcedores. Os ânimos continuaram quentes nos vestiários. A polícia usou gás de pimenta e cassetete no preparador de goleiros do Gama.

A partida terminou empatada em 1×1. A Polícia Militar informou que 200 policiais trabalharam no clássico e que usou os meios necessários para conter a torcida. Ainda segundo a polícia, ninguém foi preso e não há registro de torcedores feridos. Um policial foi encaminhado para o hospital com ferimentos leves.

 

Edição: Portal Panorama/ Isaac Carvalho

Imagens: A imagem usada é ilustrativa e foi retirada do Google.com

Sobre Isaac Carvalho

Isaac Carvalho
Natural de Itapecerica da Serra-SP, moro em Araioses-MA desde 2005. Sou redator e Diretor de Marketing e Publicidade do Portal Panorama. Também atuo como Diretor Executivo da Panorama Produções.

Veja também

PEDRA DO SAL: Jovem desce de veículo para urinar e morre picado por abelha

Um homem identificado por Ramon Dourado Leal, 23 anos, morreu neste domingo por volta das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open