terça-feira , 23 de outubro de 2018
Início / Notícias / ‘Luciana Trinta’ faz graves revelações sobre o governo Valéria Leal

‘Luciana Trinta’ faz graves revelações sobre o governo Valéria Leal

Luciana Trinta organizou uma manifestação ontem (23) na praça Viva Araioses. O evento marcado para as 18:00 começou por volta das 20:00.
A manifestação que levou centenas de araiosenses à Arena Viva Araioses e que contou com a presença de várias autoridades e da imprensa local trouxe revelações polêmicas aos cidadãos de Araioses.
A ex-prefeita atacou a atual administração do município diversas vezes.
Entre as principais acusações foram citados corrupção, nepotismo, desvio de dinheiro e supérfluos pagos com dinheiro público.
Luciana parecia indignada com a situação de Araioses e dizia que várias obras como rodoviária e universidade que apenas estavam aguardando execução do projeto quando ela saiu do governo não foram  continuadas pela administração Leal, que desviou o dinheiro.
Ela ainda denunciou uma suposta falta de remédios no hospital municipal, contas da atual prefeita, nepotismo nas secretarias municipais e produtos como bebidas alcoólicas e cigarros pagos com dinheiro público.
Em entrevista ao Panorama Araiosense, quando perguntada sobre a continuidade das obras paradas em uma possível vitória nas urnas, Luciana disse  ela disse “Independente de ser eu ou outro, as obras deverão ser feitas.”.
Entretanto, faltando menos de seis meses para as eleições, isso pode ser mais que um desabafo da ex-prefeita. Pode haver uma estratégia política por trás das palavras de Luciana.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Vagas limitadas: ônibus saindo de Araioses para o show do Safadão e Márcia Felipe

Na próxima sexta-feira (19/10), haverá uma excursão saindo de Araioses, com destino a Parnaíba, para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open