quinta-feira , 21 de junho de 2018
Início / Notícias / Luciana Trinta pretende “obrigar” prefeitura a expedir alvará para o Hospital Regional

Luciana Trinta pretende “obrigar” prefeitura a expedir alvará para o Hospital Regional

Recentemente Araioses se deparou com a notícia de que a Prefeitura supostamente teria negado o Alvará de Funcionamento ao Hospital Regional de Araioses.
Diante da situação, a ex-prefeita “Luciana Trinta” solicitou uma vistoria no local para a Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros e estes constataram que o local precisa passar por algumas adequações antes de ser habilitado para oferecer serviços médicos.
Luciana Trinta disse:
“Nesse momento quero manifestar minha satisfação e alegria pela reabertura do hospital, que foi um dos principais anseios do povo, para que a população de Araioses, possuísse esse serviço disponível. E, principalmente, dirigir todos os elogios possíveis à equipe que administrarão o hospital com competência e responsabilidade, pelo empenho, pois sei que durante esses anos trabalharam incansavelmente na adequação para a reabertura. Ao Governador do estado Flavio Dino, e ao Ex-deputado Remi Trinta, pela paciência, humildade e determinação, a Diretoria pela dedicação e agilidade. Agradecer a todos que, de uma ou outra forma, contribuíram para que este momento acontecesse em favor de todo Araiosense”. – Disse

“Sinto-me realizada, pois finalmente nosso hospital voltará a funcionar como foi um dia, depois de tantas perseguições e tentativas para que a nossa população não tivesse atendimento, podendo contar com uma equipe como a que se encontrará corajosamente enfrentando este desafio, sem desistir perante as dificuldades que se apresentarão. Obrigada por tudo e que Deus abençoe sempre” – Concluiu Luciana

Entre as adequações pendentes, estão: Estoque de medicamentos, leitos, banheiros, consultórios e equipamentos.
A ex-prefeita pretende adequar o hospital “em tempo recorde” e conseguir, através de ação judicial, o documento para que o hospital volte a funcionar.

O que achou do conteúdo dessa postagem? Comente rolando para baixo! (Você pode comentar usando a sua conta do Facebook ou do Google!)

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Com informações de Odair Silva
Imagens: Panorama Araiosense
Edição: Panorama Araiosense/ Jonatan Aguiar

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Homem acusado de estupro e foragido da Justiça de Araioses é capturado em Brasília

Na data de ontem (05/06), as POLÍCIAS CIVIS DO MARANHÃO E DO DISTRITO FEDERAL, através …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open