terça-feira , 17 de julho de 2018
Início / Notícias / Maranhão / Imperatriz vence Moto e leva vantagem para jogo de volta das oitavas de final da Série D do Brasileiro

Imperatriz vence Moto e leva vantagem para jogo de volta das oitavas de final da Série D do Brasileiro

Os primeiros noventa minutos da decisão entre Imperatriz e Moto foram como esperado: bem disputado. Em duelo cheio de emoções, o Cavalo de Aço fez valer o mando de campo, dominou a maior parte do jogo e venceu o Rubro-negro, por 2 a 1, na noite deste sábado, no Frei Epifânio D’abadia.

O Imperatriz sempre esteve a frente do placar. Ainda no primeiro tempo, aos 25, Renan fez boa jogada individual e mandou um chutaço para abrir o placar. O Moto chegou ao empate ainda na primeira etapa com Ricardo Maranhão, aos 41.O gol da vitória cavalina veio aos 25 do segundo tempo com Kaká.

Imperatriz: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Michael e Renan Luis; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Wanderley (Adauto), Kaká (Lucas) e Jefferson Kanu (Zé Neto). Técnico: Marcinho Guerreiro.

Moto: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Ramon, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos (Val Barreto), Doda (Vitor Salvador) e Everlan; Ricardo Maranhão e Márcio Diogo (Rayro).Técnico: Luís Miguel.

Arbitragem: Wanderson Alves (MG) apitou o jogo, auxiliado por Sidmar dos Santos (MG) e Marconi Helbert (MG).

Sobre David Souza

David Souza
Sou colaborador do portal, trabalho como freelance videomaker, Drone.

Veja também

Sampaio confirma título da Copa do Nordeste após segurar empate contra Bahia.

 (Continua depois do anúncio)----Fim do anúncio---- BOLÍVIA CONQUISTA O NORDESTE É campeão! O Sampaio mostrou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open