UOL descobre provas de violência de Neymar contra mulher

neymar-estuproo-1024x576.jpg

O portal UOL revelou imagens e documentos que comprovariam a violência de Neymar contra a mulher que o acusa de estupro. Essas imagens já estariam com a polícia. Veja trecho da reportagem:

“Segundo fontes que tiveram acesso às imagens, elas mostram o jogador agindo de forma agressiva antes do momento do suposto crime”, diz o texto. “A autora da acusação afirmou à polícia que Neymar a encontrou visivelmente alterado no dia 15 de maio, em um hotel em Paris, e teria mantido relações sexuais sem seu consentimento.”

Caso seja condenado, Neymar poderá pegar pena de um a cinco anos de prisão.

Entenda o caso

Neymar Jr. foi acusado de estupro por uma mulher que prefere não ser identificada. Ela registrou boletim de ocorrência contra o jogador na última sexta-feira, 31, em Santo Amaro, São Paulo (SP).

De acordo com a denúncia, o crime teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris, onde o atleta reside. Os dois teriam se conhecido pelo Instagram e combinaram de se encontrar na capital francesa. Um assessor de Neymar identificado como “Gallo” teria feito a compra das passagens e a reserva no Sofitel Paris do Arco do Triunfo. O crime teria acontecido no local.

O jogador divulgou um vídeo se defendendo das acusações.

 

Fonte: Catraca Livre

Isaac Carvalho

Isaac Carvalho

Natural de Itapecerica da Serra-SP, moro em Araioses-MA desde 2005. Sou redator e Diretor de Marketing e Publicidade do Portal Panorama. Também atuo como Diretor Executivo da Panorama Produções.

scroll to top
Open

Portal Panorama