terça-feira , 23 de outubro de 2018
Início / Notícias / O time de “LOL” Kabum está chegando ao seu fim!

O time de “LOL” Kabum está chegando ao seu fim!

A KaBuM já foi uma das melhores equipes de “League of Legends” do Brasil e foi a primeira a representar o país no mundial do game. De lá para cá, a situação do time decaiu muito, com problemas estruturais básicos que refletem diretamente no desempenho dos jogadores. Três anos após vencer o campeonato brasileiro, hoje o time luta para não ficar na lanterna e enfrentar o rebaixamento.

O que era bom durou pouco

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Porém, 2015 chegou e não foi o melhor dos anos para a KaBuM. Após diversas mudanças no elenco dos jogadores, nenhum dos dois times foi bem na primeira etapa do CBLoL naquele ano e no final de 2015 a Riot Games – dona do game e responsável pelo campeonato brasileiro – decretou o fim das equipes irmãs.

Após algumas tentativas falhas de vender sua vaga no torneio, a KaBuM Black finalmente foi encerrada, enquanto a KaBuM Orange voltou a ser apenas KaBuM trazendo um mix entre jogadores das duas equipes.

Apesar de começar 2016 de forma complicada, o time ficou com o 3º/4º lugar na primeira etapa do CBLoL, enquanto no segundo split do campeonato o elenco amargou um nada memorável 5º lugar.

Sobre Mateus Coutinho

Mateus Coutinho
Tenho 19 anos e moro em Araioses-MA. Sou redator e diretor comercial do Portal Panorama.

Veja também

Bolsonaro Lidera as intenções de voto segundo Ibope

Foram divulgadas as últimas pesquisas do ibope em 24 Estados e no Distrito federal, neste …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open